28 de agosto de 2011

GP da Bélgica - Sete vezes Vettel


Sebastian Vettel  estava devendo uma bela atuação em Spa Francorchamps - agora não deve mais, a dívida foi paga. O jovem alemão fez uma bela corrida. Largou na ponta, e mesmo com problemas nos pneus dianteiros, soube controlar a corrida, tanto que liderou a maior parte da prova.

O alemonzinho conquista a 7ª vitória na temporada, 17ª na carreira e passa a ser o terceiro maior vencedor em atividade, atrás somente de Michael Schumacher (91) e Fernando Alonso (27).
Com o triunfo, Vettel amplia ainda mais sua vantagem para Mark Webber, vice-lider. Agora a vantagem é de 92 pontos a sete corridas do final da temporada. Será que alguém ainda tem dúvida de quem será o campeão?

Mais tarde volto com alguns pitacos da corrida.


2 comentários:

TW disse...

Marcelonso,

ele não deu chances alguma hoje para qualquer adversário. Antes da corrida, pensei que Hamilton poderia até fazer frente a ele, mas se mostrou uma ideia errada.

Ainda é cedo para avaliar o comportamento das equipes depois das férias, que será melhor visualizado em Monza e Cingapura, porém a Red Bull parece ter aumentado a vantagem sobre os concorrentes novamente.

abs

GiglioF1 disse...

Marcelo,
Acho que a fatura já esta feita pela RBR...
Hamilton decepcionou , e Massa parece ter a unica F1 que tem marcha a ré...

Bruno acho que não deu sorte , mas foi bem...

abraço do Giglio!!