11 de maio de 2012

Catalunycas (3) - Dá pra remendar?


A Ferrari utilizou intensamente os dois periodos de testes nesta sexta-feira. Foram muitas as novidades testadas no carro - asa dianteira e traseira novas, assoalho, defletores, escapamento, novo difusor, uma série de pequenos detalhes aerodinâmicos, e mais uma "penca" de outras alterações.

Como se pode observar, é praticamente um novo carro e, apesar do pouco tempo para desenvolver o modelo, a questão que vem a seguir é somente uma - dá pra remendar esse projeto mal nascido?

Ainda que El Fódon tenha cravado a melhor marca no primeiro treino, as posições de Massa (11º) e Alonso (14º) no treino vespertino, quando as condições estavam mais próximas da realidade, não foram muito animadoras.

Segundo Fernandinho, ainda é muito cedo para tirar conclusões. O espanhol prefere esperar pela classificação. "O objetivo é estar entre os cinco melhores, se encontrarmos problemas para estar no Q3, então saberemos que nada mudou" falou Alonso.

Só resta a Ferrari cruzar os dedos para que tudo funcione, não há muito mais o que fazer. A esperança é que o carro corresponda na pista, aos números aferidos no túnel de vento. Caso contrário, cabeças devem rolar no alto escalão...

6 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

sei não... acho que esse Ferrari 2012 não tem jeito mesmo...

domingo promete, de novo...

abs...

Por Dentro dos Boxes disse...

ah, detalhe:

a pista é chaaata demais...

não gosto não... mas fazer o quê né...

abs...

Anônimo disse...

Esse layout preto com letra preta tá difícil...

Net Esportes disse...

Não seu se melhorou, se mudou ou não .... só sei que uma coisa continua a mesma: Alonso lá na frente e Massa lá atrás !!!!

Marcelonso disse...

Layout preto com letras pretas? O que foi que você bebeu hoje?

Acabou o remédio?

É cada um que aparece...

Anônimo disse...

O layout da versão pra celular realmente tá com o fundo e letras pretas, hahaha