5 de maio de 2012

Ferrari corre atrás do prejuízo

Segundo a publicação alemã  Auto Motor und Sport, a Ferrari pode estar se preparando para incorporar a configuração de um duplo "DRS" na versão atualizada da F2012. Desse modo, a equipe italiana seria a primeira a copiar o tal sistema controverso idealizado pela Mercedes, declarado legal pela FIA.

Esse sistema, segundo a revista, estrearia em Barcelona, juntamente com um difusor e um novo bico.

Definitivamente a corrida em Montmeló será uma momento chave na temporada para a tradicional escuderia italiana. Não que a Ferrari volte a lutar por vitórias, mas a esperança é voltar a brigar por pódios com o carro reformulado, obviamente com Fernandinho.

E por falar em vitórias, a sensação após os ensaios em Mugello entre equipes e pilotos converge numa direção - muitos apontam que a Lotus tem hoje o carro mais veloz, e que uma vitória da equipe inglesa é somente questão de tempo.

13 comentários:

GiglioF1 disse...

Marcelo,

Alonso correrá em casa e a volta a Europa é sem dúvida um divisor de aguas...
O tempo corre contra eles , mas eu pessoalmente não acredito que aquele pessoal da Domenicali & Cia são capazes de fazer um carro bom.

Enquanto eles lutam para se manter vivos , a concorrrencia avança a passos largos...como voce menciona , a Lotus está andando muito...

Vamos ver no que dá!

Abraço do Giglio!

Anônimo disse...

... eu corro atrás do lucro. Esquerdistas é que correm atrás do prejuízo ! Exprico: "lucro é meu, o prejuízo é do povão através dos BEDNS da vida ! Vamos socializar o prejuízo...". Vemos na Curtura tal prática. Veberson e Gagálvão estão planejando isso... nos esportes a motor. Ferrari ? Que se explooooooda !


M.C.

Ron Groo disse...

Ó... Aí depende.
Quem corre atrás do prejuízo é o Massa.
Já o Alonso, mesmo com carro ruim, anda na frente do prejuízo... E ó... Se estivesse atrás nego diria: "-Prejuízo, Alonso is faster than you!".

Anônimo disse...

Pelo que vi da entrevista do Massa hoje, o fim está próximo...

Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com

Anônimo disse...

...e M.C., chegando de La Roubonera de Los Maias, escreve: NEEEEEEENSE !

obs: ô, surfista de ItajaÍ ? Tú és Avaí ? Sei que o Fluzão é querido em terras catarinenses...

obs II: Knop, Knop...

Marcelonso disse...

M.C.,

Tem muito pó de arroz, bacalhau e urubu em terras catarinenses, mais até que dos times locais.

Eu simpatizo com o Avai, mas o time da cidade é o Marcilio Dias.


abs

Anônimo disse...

Gigantão das Avenidas ! Mas, péralá ! Tutá dando uma de Knop prá cima de mim. Tenho um amigo que se emociona com o Goytacaz, time da cidade dele. Campos, norte -fluminense. Tem esperança de ver o time na elite do futebol... mas ele é Fluminense. Não me enrola... E o por quê do apelido ? Aí eu sou Avaí. E não pelo Guga, bom tenista e péssimo surfista, não. E sim pela Batalha mesmo ! Passado de absurdos gloriosos...

Marcelonso disse...

O apelido M.C , é só brincadeira...

Sou flamengo e Marcilio Dias...


abs

Anônimo disse...

... Não, não o seu apelido. Do Marcílio Dias ! Gigantão Das Avenidas !

M.C.

Anônimo disse...

... o Flamengo eu só torço para que a bagunça reine eternamente por lá. Se os caras resolverem trabalhar com competência o clube, a marca, tamofú. A Carniceira tafú ! A anti-Fla ! O patrocínios estão fugindo de lá. Algo engraçado anda acontecendo na esbórnia que é o meu Flu. Lá, eles estão tentando melhorar a coisa, dando trato. Mas ainda deve muito mas o que segura é a bagunça maior, o populismo. Pão e circo fazem parte os clubes do futebol num país populista. Um pequeno exemplo, aliás, dois: você vê que as comemorações do Flu - velhas comemorações - já estão se assemelhando com os times europeus ( que odeiam aquelas festinhas bobocas, infantis, depois do gol. Parece desrespeito com o adversário ) e jogador bagunceiro, com corte de cabelo idiota, não entra. pode ser cracaço mas "Nenmar" não entra. Entra mas muda de postura. Maluco, eu ? Veja, o Lucas do São Paulo partiu primeiro que o Nenmar... será porque ? Só grana ? Não. O seu Fla tem uma turminha...


M.C.

Marcelonso disse...

O estádio tem esse apelido, porque fica entre duas avenidas no centro da cidade...

aqui tem um desenho de onde fica - http://blogdoadrianoassis.org/2010/02/05/arena-um-dilema-para-lunardelli/

abs

Anônimo disse...

Ah, valeu. Agora entendi.
"Em 13 de dezembro de 1926, a Fundação do Amparo ao Marujo Brasileiro, recebeu o nome de Casa Marcílio Dias. Esta foi o embrião do atual Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), no bairro Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio de Janeiro". No Lins, perto de Vila Isabel. Aliás, "colado" ao bairro de Noel. O cara foi herói de Guerra ! Batalha do Riachuelo. Tá entendido também porque o seu clube é Náutico. Agora, voltemos as corridas...


M.C.

Anselmo Coyote disse...

Pow... correr atrás de lucro, tudo bem. Correr atrás de prejuízo? Nem pensar.
Abs.