3 de maio de 2012

Rush, o filme

Como muita gente já deve saber, "Rush" é o titulo do filme que vai contar a história da temporada de 1976 da F1. Ano em que Niki Lauda e James Hunt duelaram pelo campeonato.

Foi também nesta temporada em que Lauda sofreu o terrivel acidente em Nurburgring, onde quase morreu.

O longa ainda está sendo rodado e não tem data para estrear.

Para matar a curiosidade dos amantes do esporte a motor, o diretor Ron Howard, está pingando diariamente na web algumas imagens.

Em tempos politicamente corretos, um detalhe chama a atenção. Todos os patrocinadores da época estão visiveis nos carros, macacões e placas. E olha que naquele tempo, o grosso do patrocinio era da indústria do tabaco...






pic.twitter.com/Sx61wxyw

4 comentários:

Ron Groo disse...

To cada dia mais ansioso pelo filme, mas ainda acho que o cara que é o Lauda ainda é muito bonito pro papel.

Marcos Antonio disse...

tem tudo para ser um filmão, ainda mais que eles estão sendo fiéis à época. Um filme muito bom vem por aí.

TW disse...

Marcelonso,

mais um que não poderemos deixar de ter em nossa coleção.

O mundo a motor parece que, enfim, foi descoberto pelas produtoras,

abs

Anônimo disse...

... com a tecnologia de hoje a coisa será boa demais ! Filmaço imperdível ! Ainda mais falar do maior dos maiores ! Niki Lauda ! Os caras sabem. Eu sei... É projeto róliudiano ? Ah rá ! É ! O cara é fera ! Lembro dele ator... Mas, como diretor, foi melhor ainda ! Splash ! Cocoon ! Apolo 13 ! Globo de Ouro ! Mente Brilhante. Não a minha mas foi um filmaço ! OSCAR ! Frost/Nixon, boa pedida prá voce, Marcelonso. Ajuda para os inocentes na política. Anjos e Demônios foi bom filme. " Alô, Ron Gro... Ron Howard ? Sou eu, M.C. ... HA ! Vou bem à beça ! 4 a 1 num timim metidin com técnico metidin... Rapidin, rapidin... se o Fluzão chegar lá, campeão mundial, faz um filme sobre a conquista ? Tem até gol de bicicleta do Frederico ! Já sabe, né ? Não tem nada a haver ? Craro qui teim ! Ah, tu encaixa aí... Que pena que a "nossa França" voltou a ser azeda hoje, né ? Mas, valeu... sobre a nova empreitada. Tu entende da coisa. Como vai o Niki ? Bem ? Que bom..."



M.C.