30 de setembro de 2012

Barrichello Kanaan

Assim como Rubens Barrichello, Tony Kanaan também participará da corrida do Milhão, última etapa da Stock Car, que acontecerá no dia 9 de dezembro, no circuito de Interlagos, em São Paulo.
O cache do piloto também será doado ao Instituto Barrichello Kanaan.

Rubens Barrichello além da prova do Milhão, como já foi dito aqui, participará de mais duas etapas (Brasilia e Curitiba), já Kanaan deverá participar de apenas duas - Brasilia e São Paulo.



3 comentários:

Anônimo disse...

... uma imagem de grande valor ! Barrichello e um piloto sagaz que se sente incompreendido ! Precisa até se render ao caprichos deste careca aí, ao volante deste imenso utilitário preto ! Humildemente, ajuda-o ! Não sabe este senhor irritado - e açodado - se tratar de um grande piloto de F1 e da Indy a serví-lo ! Marcelonso, vai por mim. Deve ser, o motorista, um funcionário de Valet Parking qualquer levando o carro para um patrão qualquer que lhe dá uma gorjeta polpuda após almoço num restaurante qualquer ! E abastecido ! Um agrado... um agrado... gasolina nos EUA é barata. Unleaded ! Torcerei para Barrichello, ou Kanaan, ganhar a prova do Milhão. Doação é sempre boa e o Instituto do Câncer ficará muito feliz !


C.M.

TW disse...

Seria uma possibilidade para ambos no futuro competir lá? Penso que sim.

Ron Groo disse...

Pronto, arrumou ocupação.