12 de novembro de 2012

Na Telinha


Reprodução - Tazio

A TV Globo deverá confirmar nesta terça-feira (13 de novembro) se irá transmitir ou não o GP dos Estados Unidos de F1, que será realizado neste domingo, no Circuito das Américas, na cidade de Austin.
A penúltima prova da temporada de 2012, que poderá coroar Sebastian Vettel como tricampeão mundial, será realizada às 17h00 pelo horário brasileiro de verão – o mesmo de cinco jogos da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. Entre as partidas da ocasião está Flamengo e Palmeiras, em Volta Redonda, que poderá determinar o rebaixamento do clube paulista.
De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a grade do fim de semana será confirmada nesta terça-feira, quando será oficializada a programação completa de sábado e domingo.

Na Imagem acima Alain Prost, Damon Hill e a fantástica Williams -1993

Atualizando - Está decidido, como o esperado o futebol venceu. Pelos baixos indices de audiência marcados pela F1  nos últimos tempos, era evidente que a escolha seria pelo esporte bretão. A boa notícia é que a corrida e o treino serão transmitidos ao vivo pela Sportv. Quem não tem TV a cabo, poderá encontrar aqui o streaming.


7 comentários:

TW disse...

Estou quase certo de que teremos que recorrer aos streamings.

Não fosse esse jogo entre paulistas e cariocas que pode determinar o rebaixamento de um grande clube, poderíamos ter a F1.

E a emissora tem história de não passar algumas corridas por conta de outros eventos que julga mais importante.

joaoleopires disse...

hahahhahaha muito boa a imagem!!!

Faez disse...

Fantástica e belíssima Williams FW15.

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

essa decisão de "entidade prateada" irei aguardar sentado... rsrsr

abs...

Net Esportes disse...

Nem discuto que o futebol rende mais financeiramente para a Globo. Mas quando tem a eleição eles passam um jogo no sábado sem o menor problema, quando o Brasil joga domingo à tarde eles passam um jogo no sábado sem o menor problema ..... eles deveriam ter se esforçado para passar a F-1.

A tabela já foi definida, dois jogos no sábado 19h30 e depois vários jogos 17h e 19h30 no domingo .... não há esperanças para a Fórmula 1. No mínimo deveria ter um jogo no sábado 16h20 ou no domingo às 15h ..... seria esses dois horários alternativos para a Globo poder passar F-1 às 17h ......

Ron Groo disse...

Parece que já se decidiram pelo futebol.

Ah, sobre esta foto. Agora que percebi que o carro e o Prost tem o mesmo perfil. Falando de narizes...

Jaime Boueri disse...

Fantástica? O carro era um demônio! Nessa época bastava alguém (Qualquer alguém) o cockpit da Williams...

Costumo dizer que até um macacao venceria o mundial em 1996 e 1997.

Mas, reconheço a velocidade e os méritos de Hill (fez miséria como pode na Arrows depois). De Villeneuve (o filho) não... kkk