16 de março de 2015

Charge - Sessão extra de cinema: Terminator

By: Guedex

4 comentários:

Ron Groo disse...

com o canhão que tem na mão é fácil...

Anônimo disse...

Dãããããããã !

Seth ! Paracuíssu !
Parece um menino de 10 anos aí, cheio de mimimi... chorando...
O Senna tinha um canhão com energia tirada de buracos negros poderosíssimos, lá do quadrante delta de Andrômeda ! O Leão tinha um canhão de raio de plasma vindo de outro mundo com o Kirk e o saudoso sniiiiffff Spock ! E ninguém sabe onde é este outro mundo até hoje ! Cê sabe disso ! E o Seu Xumi - como ele está, hein ? Sua Ferrari veio do planeta vermelho ! U.R.S.S. ? Não, Seth, não... Marte !
Qual o problem do Mr. GH-2 ter um bibi veloz ?
Deixa de mimimi...
Aí, foi na Paulista ?
O Rubs Cascata foi e tenho a foto dele lá.


M.C.

Rubs Cascata disse...

M.C., manifestação? Aqui no Arraial da Farinha Podre tava uma chuvinha mansa, um ventinho com friagem... Uma preguiça só. Então eu pensei: vou visitar a comadre.

Essas Mercedes já estão enchendo o saco. Vou rezar para o tio Berne Eca Bostone ir para a glória logo. Aí virão as Audi... Jesuis Amilton!
R.C.

Anônimo disse...

Bom, menti. Mas você bateu panela que eu sei, Rubs. Arraial da Farinha Podre não fica próximo àquele povoado... Do Largato Vesgo ? Atenção. 'Largato' mesmo.

Pô. A Honda chegou e tá sendo uma baita decepção. Situação humilhante. Já estou achando que pouparam o Fernandão. Foi tudo teatrinho e porque o piloto, a figura do piloto para inocentes, o que difere o grande piloto de um piloto comum - todos nós sabemos - é um grande ajustador, é a capacidade de preparar, desenvolver o bibi. Mentira que um maluco vem dizendo háááá 8, 9 anos dado o avanço tecnológico nas últimas décadas mas ninguém acredita nele. Me esqueci do nome do tãtã que vive escrevendo besteira nos blogs abertos.
Audi irá pelo mesmo caminho. Olha, falo de coração, sei ser um custo adicional mas deveriam criar uma F1 série B. Com F1 e motores novos. Podemos até estudar os prós e contras mas a Honda está mostrando que não está fácil encarar Mercedes, Renault e Ferrari e isso assusta quem quer entrar na F1. Quando a coisa ficasse boa, a bichinha pulava para a F1-A, a F1 nossa de todos os domingos. Três carangos a equipa teria. F1-B, com um carango só. Explico. McLaren continuaria Mercedoca por um ano e sem ligação alguma com a Mercedes, por conta própria o desenvolvimento do motor. Motivos para lá de óbvios... O carro da F1-B já com o motor Honda. Correriam no sábado. Metade de um GP. Aí, garanto, a GM, AUDI, Hyundai, ALFA Romeo, VW, Toyota, quem sabe, Gurgel, topariam entrar na brincadeira sem queimar a querida e amada marquinha...

Ideias geniais é com a M.C.I. ! Contratar M.C. InoveiXion. O 'X" que deu( êpa!) certo !
Empresa ligada a Gogol( Copabacana-Rio), Maicrousófiti(Itajaí) e
Épou( Arraial da Farinha Podre) ! Mais uma filial sendo aberta em Frango na Rocha mas o Seth acorda tarde.





M.C.