20 de maio de 2015

Ayrton Senna Special - 21 anos (3)


Começando o dia por aqui com Ayrton Senna se preparando para retornar a pista com a sua Lotus, e uma pergunta.

O ano evidentemente é 1987, até porque, aqueles que conhecem a história sabem que foi o único ano em que o brasileiro pilotou a Lotus amarela, com o patrocínio Camel. Mas quem saberia dizer qual era o circuito?

                                          clique na imagem para ampliar

2 comentários:

Alexandre Pavan disse...

Hockheinheim. Alemanha.

Anônimo disse...

Óquemrrainem ! Nazalemanha.


Boa noite ! Não, não levei nenhuma facada. Minha Caloi 10, ano 1979, é uma relíquia mas para os manés facínoras - queridinhos das esquerdas já que a culpa é da sociedade ou das vítimas - não chama a atenção do jovens energúmenos assassinos já que é 'velha' para eles. Portanto, estou vivo e sem cortes para desespero do Seth.

Na foto, uma caixa de ferramentas vermelha colada à fina coluna de cor azul aparece. Entre esta fina estrutura metálica azul e um fotógrafo( o Muhamed Al-Sfirra, que virou homem estalinho em 1995 e está preso em Jalalabad desde então), pronto para click eterno, vemos, escondido, de boné amarelo - com autógrafo do saudoso tiozão -, o perigoso Seth Rogen a planejar algo ! Por sorte já tinha visto a foto e Conversando com o mestre sinistro dos blogs, uns anos atrás, conversa esta deletada por ele, confidenciou-me que planejava roubar a Lotus amarela, sua cor preferida, o amarelo, para dar uma voltinha quando Senna, repentinamente, resolveu entrar no carro e partir para umas voltas de ajustes do bólido amarelo. Tinha, o meu malvado favorito, um capacete igualzinho escondido atrás da caixa de ferramentas vermelha !
Meu Deus, ele é perigoso...

M.C.