23 de julho de 2015

Na Sauber

Diante das especulações sobre o futuro de Felipe Nasr, a equipe Sauber resolveu se antecipar...

A equipe helvética anunciou nesta quinta-feira, a renovação do contrato com o piloto brasileiro por mais uma temporada. Marcus Ericsson, companheiro de escuderia, também teve o contrato renovado por igual período.

Assim, a vaga na Williams, com a provável saída de Valtteri Bottas, permanecerá em aberto. Será sem dúvida alguma, um dos assentos mais cobiçados para 2016.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não tinha como o Nasr ir para a Williams.
O Button já acenou para Sir Williams. Inglês, 'naquela' equipe inglesa... E o Zaca não é nenhum Limão azedo veloz. Paulistano tem lá esperteza de carioca para lidar com malandros groveanos ?
Tem um papo rolando de motores. Aston Martin ! É o seguinte, passarinho me contou que a Aston tem lá um rabinho preso com a... Quê ? Deixa eu fofocar um pouco ou o Seth Rogen canta a bola primeiro ! Pô, Suellen ! Mas, como ia dizendo, passarinho me contou que a Aston tem papo com Daimler AG desde 2013 ! Usina de força( novilíngua, eu sei) é da Mercedoca para alguns carros da Aston ! Ou todos, não sei. O meu só chega em 2018... mentira. Só que, aíííí, Itajaíííí, a Williams viria com motor 'Aston Martin' !
Entendeu ? E entraria a Red Bull no pacote porque tá atup com a Renault !


M.C.

Rubs disse...

M.C. Quem fez a proposta do motor V6 Aston Martin para a Mercedes foi a Red Bull, que passaria a se chamar "Aston Martin Red Bull Racing".
Abs.
R.

Anônimo disse...

Tá. Pode ser isto ou é isto mesmo, não discuto. Mas a Mercedes parece que topará a ideia já que tem rolo com a Aston Martin e matará dois coelhos com uma cajadada só( coitadinho dos coelhos... Como aquela gente antiga era maldosa... bichinhos adoráveis ! Carne muito apreciada...).
São os V8 os motores desenvolvidos em conjunto com( sinceramente, 'conjunto' de 80% para a Mercedoca) a montadora inglesa e 5% da Aston é da Daimler. Podem fazer tranquilamente V6 e deixar o pobrema de desenvolvimento para a Aston. Esse seria o primeiro coelho ! Pá ! O segundo coelho seria conseguir sair um pouco daquela esperteza da equipe 'cliente' que recebe Mercedes( ou Ferrari, ou Renault) de dizer que o motor 'não é o mesmo da equipe oficial então blábláblá e blábláblá ! A culpa não é minha nem da equipe do porque o carro não anda... entendeu '?
A Mercedoca, vi e li num site inglês( as vezes eu procuro aqueles jovens inexperientes), o problema não é o motor, 'problema' pros outros. É algo nas asas, principalmente dianteira, que fazem a bichinha voar ! Aquele rococó todo tem um baita segredo ! Foi claro, nítido, no GP mais rápido e travado do mundo que Silvastone se tornou, que, de cara pro vento( novilíngua gagálvanica) elas somem ! Isso não é só ajuda de motor como Zaca resolveu culpar a Mercdoca de fornecer motores mais fracos tirando de foco o fato da Williams continuarem com os mesmos problemas de 2 anos. Gastam pneus pacas !
Aliás, a Williams está na mira de receber os Aston também. Cheque mate ! Ihhhh ! Cheque mate, 90% da população não usa mais cheque mas está devendo. E a Dilmamá, em mais um novo pacote de doçuras aerodilnamicas contra a população, inventará mais esta ! O Cheque Mate ! Peça um tutu à Caixa Gastadora Federal e, 9 % a.m., tenha um ataque cardíaco ! O Cheque Mate ou Seu Dindin, Justo e Veríssimo !
Mas, voltando, Xeque Mate !
Aston Martin, marca poderosa, inglesa, a Williams terá que aceitar, mais até que a Red Bull, por ser inglesa de tomar chá das 5, óbvio. 'Pára tudo, hora do cházinho do prof. Xavier'! Imagine se inglês aceita um jogador famoso da terra, como o Beckham, comprar um time na Flórida ? Somos brasileiros e aceitamos tudo. E eu pensei que aquela 'moça' fosse comprar o São Cricri, meu 2º time do coração !
Apesar de todas elas, as equipas, menos a Ferrari, estarem em solo britânico( inglês). Até a Mercedoca. A verdade é que os ingleses dominam a tecnologia em aerodinâmica e até hoje não sei para quê e por quê já que estes carros, hoje, estão mais para aviões do que para car...
Ah ! Acho que descobri ! Não é a supervelocidade dos jatos !

Mas tudo não passa de loucas ilações( aiiii... não é novilíngua mas ressurgiu à toa como os 'malfeitos') do M.C e parte da imprensa golpista.

Eu sou a favor do UBER ! E do Rubs...

Cadê o Seth ? Vou encher o saquinho dele porque hoje é sexxxxxta-feira !



M.C.

Anônimo disse...


Está ficando chato...


HAAAAAMILTON !

Mas é só a pole. 5ª consecutiva. Como Hungahorroring é circuito travadão com um retão, para quem larga na frente - e não tem Piquet para incomodar - vira passeio.
Óbvio, tudo pode acontecer. Quebra; um cachorro passar na frente; Seth Rogen, e seu cachorro Sbur, se ajoelhando no meio da reta; ficar 15 segundos numa troca de pneus; o GH-2 ver uma gostosa na arquibancada e se desconcentrar saindo da pista.

Zaca preterido por uma asa nova da Ruimlliams e voltando a ser o segundão ? Bottas testando a super asa ?
Será que melô a ida do finlander para a Ferrada ?
Meu poste anterior fala justamente sobre o problema dos outros e a solução da Mercedoca.

Adorava a Williams do Hill. Aliás, o piloto tinha uma linda e educada condução( eu, hein ?).


M.C.

joaoleopires disse...

Independente do futuro, este carro é muito bonito!!