9 de janeiro de 2017

RAPIDINHAS


TAMANHO ZERO
De olho na concorrência a Honda revelou recentemente que o motor para a temporada 2017 será revisto. O conceito compacto " tamanho zero" outrora defendido pelos japoneses, será abandonado. A ordem é utilizar o conceito de turbina e compressor utilizado pela Mercedes. A Honda espera que a mudança no design combinada com a melhora na combustão interna, consiga levar a McLaren a um novo patamar.

FORMULA E
Segundo informações da mídia espanhola, Felipe Massa já havia firmado compromisso para participar da Formula E. No entanto, com a decisão de Rosberg tudo mudou. Como é de conhecimento público, o brasileiro assinou com a Williams por um ano. Porém, a oficialização do acordo somente ocorrerá após a confirmação de Bottas pela Mercedes.

QUESTÃO DE TEMPO
E por falar em Bottas, o anúncio oficial da equipe alemã deverá ser feito muito em breve. Mika Hakkinen que atualmente faz parte da equipe de gerenciamento da carreira do piloto finlandes, confirmou numa recente entrevista a televisão do país nórdico que a confirmação é apenas uma questão de tempo.

LANÇAMENTOS
Quatro equipes já confirmaram as datas da apresentação de suas novas máquinas.


Ilustrando o post, Nelson Piquet Souto Maior a bordo da Benetton - GP do Canadá -1991, o carro da sua última vitória na F-1.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos, nós !

. Xi ! Sei não. Parece uma desculpa para mais uma temporada ridícula.
. Formula E. Não há mais interesse com o barril de petróleo nos 50, 60 doletas além do xisto e reservas encontradas na costa oriental da África, 'águas rasas' - ferrô até pro pré-saleiro dilmolulático -, então, já era por anos( ou até século) carro elétrico e sua formula. Seu Zaca está 'prestigiadíssimo' mas, pensando bem, poderia 'dirigir', ao gosto dele, nada muito perigoso. Os filhos poderiam bater uma bolinha mais tranquila enquanto o papi 'dirigia' um F.E. Isso é coisa de um gênio inventar a volta dos rilotos que não foram ! Meu faro de sabujo americano indica uma certa tv brasileira - o seu fabuloso seu narra a dor rouco - de onde partiu a tal genialidade. E o primeirão da Ruimllians tem nome traduzido pelo MC tradutor de 'Volta Lançada' ! Ai...
. É. GH-4 ? Depois pede o boné e será M.C.. Não, não moleque chatto( já é), será master of ceremonies. Barack, 'O Bacana', parece que está sendo sondado por Hollywood. Ator, invertendo a lógica. Regan foi ator e presidente. Barack, presidente e ator.
. Caramba, daqui uns anos, se não mudar nada, as apresentações serão em junho...
. Belo carango do seu Piquet. Ford ! A luz verde, eterna...



M.C.