5 de abril de 2018

LOW RIDER (13)

Michele Alboreto a bordo da Tyrrell, faz as honras do espaço Low Rider. Pois é, os carros já foram bem mais simples e bonitos na F1. 

O ano e a pista, alguém se habilita? Uma dica, nesse ano foram inscritos 39 carros na categoria máxima do esporte a motor...

Na imagem acima, a Tyrrell vestindo preto, durante os testes da pré-temporada.

                                                  clique para ampliar

Um comentário:

Anônimo disse...

A bela torre, a bela torre....

. Bom, já tivemos pré temporada ! Quem diria. Hoje, no lugar, temos um parque olímpico sujeito as intempéries e, no caso da pista de ciclismo indoor, aos cupins. Ora, somos uma potência olímpica ! Veja, nossos grandes atletas olímpicos ! A rapaziada aqui, no Hell Of January, só pensa em levantamento de peso, luta grego romana, remo, salto com vara, 100 metros rasos e arremesso de martelo e de disco ! Que ? F1 ? Automobilismo ? Corridas de automóveis ? O pessoal não curte, não. O filho de um amigo meu curte pentatlo moderno. Pediu uma AK-47. O meu amigo precisou ensinar que a arma é outra. Carabina de ar comprimido. O menino, de 10 anos, desanimou. 2 anos depois, voltou com uma ideia maravilhosa ! Quer fazer nado sincronizado. Tempos modernos. E quer trocar o nome dele para Djanira.
'Ué, papi, se mulher pode fazer, e eu que quero ser uma, não posso fazer' ?
Piorou pro meu agora desesperado amigo.
. Mas os cupins da nação são insaciáveis ! Precisam enganar o povão e cuidar das futuras gerações( deles).
Veja o cupim mor( corroeu uma nação !) não quer ir para o xilindró !


M.C.