26 de setembro de 2008

Charge do Marcos Antônio


Nosso grande chargista,Marcos Antônio do GP Series,inspirado pelo companheiro Kimi_cris do Galaxia-F1,já descobriu o piloto que tem tudo para se sair bem na primeira corrida noturna da história,ganha um pirulito quem adivinhar...

créditos:Marcos Antonio Filho & Kimi_cris

2 comentários:

  1. M&M,

    Nao é o chocolate...Marcelo e Marcos...Genial...Pinga Pura!!!!!!!!!!..Tá pro Kimi!!!!!

    Alias...que encoxada..será que el vinha no Vacuo???...ou no Vá no C.....!!!

    Desculpe...escapou!!!!!
    Abraco!!!

    ResponderExcluir
  2. Giglio!!!!!

    Olha a molecada!

    Marcão sempre sai com uma boa,essa de Pingapura matou a pau.

    Valeu e muito obrigado

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.