27 de setembro de 2008

Charge do Marcos Antônio


Pois bem,já que o assunto de hoje foi a decepção de Alonso,nosso impagável chargista Marcos Antônio do GP Series não perde a oportunidade de bagunçar com o espanhol.

crédito:Marcos Antônio Filho (GP Series)

3 comentários:

  1. Marcelo,

    Marcos a fulana parece a Fernanda Montenegro!!!!....como voce deixou escapar esta!!!??

    Bom , vale tudo pro Alonso agora...até beijinho no tio Todt!
    Abraco...

    ResponderExcluir
  2. é mesmo, esa ahí é Bia falcão, quem sabe e por isso estão organizando torcida pro felipe. é tudo um plano maquiavélico de bia Falcão

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, eu pensava que tinha o blog na minha lista, mas agora já lá está.

    Grande Abraço!

    Kimi_Cris

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.