Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
Marcelo,Marcos a fulana parece a Fernanda Montenegro!!!!....como voce deixou escapar esta!!!??Bom , vale tudo pro Alonso agora...até beijinho no tio Todt!Abraco...
é mesmo, esa ahí é Bia falcão, quem sabe e por isso estão organizando torcida pro felipe. é tudo um plano maquiavélico de bia Falcão
Desculpe, eu pensava que tinha o blog na minha lista, mas agora já lá está.Grande Abraço!Kimi_Cris
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
Marcelo,
ResponderExcluirMarcos a fulana parece a Fernanda Montenegro!!!!....como voce deixou escapar esta!!!??
Bom , vale tudo pro Alonso agora...até beijinho no tio Todt!
Abraco...
é mesmo, esa ahí é Bia falcão, quem sabe e por isso estão organizando torcida pro felipe. é tudo um plano maquiavélico de bia Falcão
ResponderExcluirDesculpe, eu pensava que tinha o blog na minha lista, mas agora já lá está.
ResponderExcluirGrande Abraço!
Kimi_Cris