Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
Até imagino o que seja,acabei de te mandar uma charge pode traduzir o que virá..."trasmimento de pensação"rsrsrs
Eita, curiosidade total!
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
Até imagino o que seja,acabei de te mandar uma charge pode traduzir o que virá..."trasmimento de pensação"
ResponderExcluirrsrsrs
Eita, curiosidade total!
ResponderExcluir