18 de dezembro de 2008

No túnel do tempo





O ano é 1984,em Montreal no Canadá,Nelson Piquet então piloto da Brabham tinha um carro rápido,mas as quebras foram inúmeras ao longo da temporada,nove no total.Para tentar amenizar a aquecimento, o radiador de oléo foi deslocado para o bico do carro,e funcionou o carro não quebrou e Piquet venceu,mas em contrapartida ganhou também bolhas no pé,desse modo foi para o pódio descalço,ladeado por Niki Lauda e Alain Prost,segundo e terceiro colocados na prova respectivamente.Venceu também a etapa seguinte o GP do Leste dos EUA.

5 comentários:

  1. Nem quero imaginar como devia estar os pés de Piquet...hahahaha.
    Creio que o cheiro não era dos melhores.

    Abraços!

    Leandro Montianele

    ResponderExcluir
  2. Só piquet pra ir pra um pódio descalço.Se fosse nos tempos de hoje,a forncecdora das sapatilhas iria multá-lo...

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu tenho essa foto no pc mas não sabia pq Piquet estava descalço! Só podia ser ele mesmo pra fazer essas coisas né! heheeh

    Ateh!

    ResponderExcluir
  4. Que grandes fotos y buenos tiempos.

    ¡Muy graciosa la foto! Hoy en día todo es muy distinto ...

    Muaks

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.