Começando o sabado nas Ondas do Rádio relembra uma das mais famosas bandas de Country Rock da América,Eagles.
Nascida no início dos anos 70,com Randy Meisnner (baixo), Bernie Leadon (guitarra e vocais), Don Hendley (bateria) e Glenn Frey (guitarra) lançaram o LP de estréia em 1972, com excelente e imediata aceitação. Depois do terceiro LP, o guitarrista e vocalista Don Felder uniu-se ao grupo. Em 1976, Bernie Leadon deixou a banda, sendo substituido por Joe Walsh. Mas ao contrário do que se poderia esperar, a alteração não prejudicou o sucesso do The Eagles. Em 1980 fizeram uma série de shows com ótima aceitação por parte do público e ganharam um Prêmio Grammy.
Em 1994,a banda retornou para um acústico primoroso, Hell Freezes Over,foi um encontro fabuloso,de onde separei essa Hotel California,um dos maiores sucessos da banda,vale conferir
Salve Marcelonso
ResponderExcluirGran grupo, me gusta esta versión "relax" de Hotel California, muy buena.
uuuuh, EAGLESS! o melhor que o pop americano deu pro mundo, sem dúvida.
ResponderExcluira lenda diz que a letra daquela música diz ao respeito do mundo das gravadoras, que pode ser muito bom no inicio, mais acaba se tornando um inferno.
sei não. mesmo assim, concordo com R74. a nova versão é muito mais bacana
essa versão acustica do eagles ficou espetacular!Essa música do eagles é um clássico!
ResponderExcluirboa escolha Marcelão!
abs