31 de janeiro de 2009

Um lugar para descansar




Camaradas,o blog ficará sem novidades de hoje até domingo,o motivo é que teremos uma ardua tarefa de passar dois dias,nessa praia chamada Siriu localizada ao sul da Praia da Gamboa, ao norte da cidade de Garopaba,distante aproximadamente 80 km de Florianopolis,um verdadeiro paraiso.
A todos um excelente final de semana e até a volta!

7 comentários:

  1. que inveja!rsrsrs

    curta bastante amigo!
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Deu duro, tome um Dreher.... rsrsrsrs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Até a volta, meu chapa!

    ResponderExcluir
  4. Exibido....
    Pelo menos faz um brind a gente ai, com uma bela cerveja, ok?
    Ce merece.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh!! Necesito eso. Vacaciones. Relax...

    Espero que lo hayas pasado muy bien.

    Muchos besos

    ResponderExcluir
  6. Companheiros,

    Garanto a vcs que foi bem aproveitado!

    abraço a todos

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.