
Camaradas,o blog ficará sem novidades de hoje até domingo,o motivo é que teremos uma ardua tarefa de passar dois dias,nessa praia chamada Siriu localizada ao sul da Praia da Gamboa, ao norte da cidade de Garopaba,distante aproximadamente 80 km de Florianopolis,um verdadeiro paraiso.
A todos um excelente final de semana e até a volta!
que inveja!rsrsrs
ResponderExcluircurta bastante amigo!
abraços!
Deu duro, tome um Dreher.... rsrsrsrs!!!!!
ResponderExcluirAté a volta, meu chapa!
ResponderExcluirq chato hem!@ divirta-se
ResponderExcluirExibido....
ResponderExcluirPelo menos faz um brind a gente ai, com uma bela cerveja, ok?
Ce merece.
Ahhhhhhh!! Necesito eso. Vacaciones. Relax...
ResponderExcluirEspero que lo hayas pasado muy bien.
Muchos besos
Companheiros,
ResponderExcluirGaranto a vcs que foi bem aproveitado!
abraço a todos