8 de fevereiro de 2009

Charge do Marcos Antonio

Dando sequencia a saga,nosso incansável Marcos Antonio mostra agora as agruras de Hamilton para ganhar seu suado numerário...




By: Marcos Antônio Filho GP Series

5 comentários:

  1. depois que ele saiu voando por aí, não duvido mais nada...

    ResponderExcluir
  2. O Hamilton pode tirar a sua Mclaren da chuva.Porque esse ano o título vai ser do Felipe Massa e da Ferrari F60.E próximo ano o número 1 vai voltar pro lugar que nunca deveria ter saído ao Cavallino Italiano:)

    ResponderExcluir
  3. Caro Marcelo:

    Hamilton é um dos 3 melhores pilotos em atividade com tão pouca experiência, sei lá se o Massa vai ter a vida tão fácil assim, Daniel... Tomara que sim, mas eu duvido muito.

    ResponderExcluir
  4. vem cá querido xará:

    se o Hamilton é Skywalker, então o Kovalaien é C3P-o ?

    ResponderExcluir
  5. O Groo fez a seguindo pergunta lá no GP Séries: Quem seria o lado negro da força? hahahhahahahhahahha

    Abraços!

    Leandro Montianele

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.