2 de fevereiro de 2009

Nova Ferrari terá saida de escapamento redesenhada


Motivo de reclamações dos times adversários,a saida do escapamento da F60 que ficava exposta,será redesenhada e a partir da proxima semana será possivel comprovar como ficou nos testes coletivos que serão realizados no Bahrein,onde a escuderia italiana deverá medir força com BMW e Toyota.
Agora a pergunta que não quer calar,e esses suportes dos retrovisores,não estão com uma cara de apendice aerodinamico(proibido)?


A Toyota foi a primeira que testou algo parecido em Algarve,se for permitido e significar algum ganho logo vira moda.

As demais equipes devem treinar no circuito espanhol de Jerez,se chover novamente a Renault vai ficar numa situação delicada.

4 comentários:

  1. Eu quero saber se vão ou não falar algo sobre as asinhas no bico do Mclaren!

    ResponderExcluir
  2. finalmeeente :

    esse escapamento era o fim da picada.... agora começa a briga pelo espelho retrovisor

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que tenha de ser redesenhado, ficava muito bem no Ferrari.

    Grande Abraço!

    Kimi_Cris

    ResponderExcluir
  4. A temporada nem começou e já está cheio de "guerrinhas de bastidores". Tá esquentando! Que venha o GP da Austrália.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.