13 de março de 2009

Modelos 2009 lado a lado

Nesse trabalho interessante realizado pelo brilhante Capelli em seu blog,ficou bem bacana comparar os novos modelos da temporada 2009.Qual é o mais bonito?E o mais feio?



clique na imagem para ampliar

Um comentário:

  1. Marcelo, o mais bonito pra mim é a McLaren. Está bonito, mas não tem andado nada.

    O mais feinho é o Renault, nem um pouco chamativo...hehehhe

    Abraços!

    Leandro Montianele

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.