Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
Marcelo, o mais bonito pra mim é a McLaren. Está bonito, mas não tem andado nada.O mais feinho é o Renault, nem um pouco chamativo...hehehheAbraços!Leandro Montianele
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
Marcelo, o mais bonito pra mim é a McLaren. Está bonito, mas não tem andado nada.
ResponderExcluirO mais feinho é o Renault, nem um pouco chamativo...hehehhe
Abraços!
Leandro Montianele