9 de março de 2009

Separados ao nascimento






Para completar o album ,eis a Toro Rosso que mais parece uma Red Bull travestida de Toro Rosso ou seria o contrário?

6 comentários:

  1. Hijos de un mismo padre, aunque casado con dos mujeres distintias, la renault y la mercedes.

    Ya veras que lio en carrera para distinguirlos.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  2. As semelhanças são, realmente, imensas...

    Gostava de aproveitar a oportunidade para dar a conhecer o Start/Finish Line, o meu blog de automobilismo.

    um abraço!
    http://start-finish-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. jeje... é verdade xará a toro Rosso é a Red Bull que o Ronaldo fenómeno iria escolher!

    ResponderExcluir
  4. Eu vim do bloglines correndo pra fazer um comentário na linha do amigo F1 A.L.C, mas ele chegou primeiro, heheheheheheheheheh

    ResponderExcluir
  5. Marcelo,

    É como o super homem e Clark Kent...é só tirar o óculos que sai voando...neste caso quem será o CK..??

    Abraco!!

    ResponderExcluir
  6. Semelhanças em quase tudo.
    Diferenças em quase nada.

    Grande Abraço!

    Kimi_Cris

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.