O grande parceiro Luis Marcelo,mais conhecido como o Doutor Xará,preparou um video primoroso,embalado pelo som da banda The Clash,num trocadilho bem apropriado,vale conferir
Marcelo (s). Muito legal o vídeo. OBS. Tô vendo coisas.... rsrsrsr! Em cima do carro do Piquet tem uma vela vermelha. Pode ser aniversário de um ano na F1, mas pode ser o estopim de uma dinamite... hehehehe! Pirei.
Grande Xará,
ResponderExcluirDe público meu muito obrigado por partilhar nesse espaço sua obra.
Qualquer hora vamos relembrar os antigos videos,para comparar a evolução.
Parabéns brother.
os antigos videos? nãaaaao... jejeje.. vai ser muito legal ver aquelas trapalhadas.
ResponderExcluirobrigado marcelaso, muito legal trazer até aqui o video. espero ter algum tempo pra fazer o video de Ayrton Senna para maio.
Ficou muito legal.
ResponderExcluirGosto de Clash.
O F1ALC se chama Marcelo?
Agora sei como responder pra ele no meu blog. Ante não tinha nem ideia do nome dele...
Mestre Groo,
ResponderExcluirIsso mesmo,o Doc atende pelo nome de Luis Marcelo,aliás esse segundo nome é bonito não?
abraço
Marcelo (s). Muito legal o vídeo.
ResponderExcluirOBS. Tô vendo coisas.... rsrsrsr! Em cima do carro do Piquet tem uma vela vermelha. Pode ser aniversário de um ano na F1, mas pode ser o estopim de uma dinamite... hehehehe!
Pirei.
Muito bom o video com o trocadilho Marcelonso e Doctor Luis Marcelo...hahahha
ResponderExcluirMuito maneiro mesmo, parabéns!!
Abraço!
Leandro Montianele
Caro Marcelo:
ResponderExcluirThe Clash é SEMPRE uma boa pedida.