10 de novembro de 2010

Ela disse adeus...

Segundo informações do jornalista Victor Martins em seu blog, a equipe Virgin deverá amanhã oficializar  sua venda numa coletiva em Abu Dahbi, para a até então patrocinadora Marussia, fabricante russa de carros superesportivos.
Doravante a jovem empresa russa terá o controle acionário da equipe de F1, e o tal Richard Branson vai mesmo picar a mula...

Um comentário:

  1. Pra variar mais um fail desse "jornalista" do GP.

    A Virgin continua, a Marussia comprou apenas uma parte das ações e a equipe se chamará Marussia Virgin racing, mantendo inclusive sua sede na Inglaterra.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.