Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
O bom é que dura poucas voltas, até acertar a temperatura.Não no caso do Massa, claro. No Bahrein tava 150 graus na pista e ele reclamando da falta de calor.
cé ja viu que pneu de boeing 727 também têm? só vai e vé rapidinho que o povo da segurança do aeroporto fica beeem bravo!
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
O bom é que dura poucas voltas, até acertar a temperatura.
ResponderExcluirNão no caso do Massa, claro.
No Bahrein tava 150 graus na pista e ele reclamando da falta de calor.
cé ja viu que pneu de boeing 727 também têm? só vai e vé rapidinho que o povo da segurança do aeroporto fica beeem bravo!
ResponderExcluir