Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
Essa o Rosbergay judiou! Embolsou as lentes do "veião" Schumacher. HAHAHAHAHA Muito boa essa! Abraços!
Muito boa!
essa foi ótima!kkkkkk nocolete realmente pos Schumacão no bolso!rs
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
Essa o Rosbergay judiou! Embolsou as lentes do "veião" Schumacher. HAHAHAHAHA Muito boa essa! Abraços!
ResponderExcluirMuito boa!
ResponderExcluiressa foi ótima!kkkkkk nocolete realmente pos Schumacão no bolso!rs
ResponderExcluir