A revista Autosport entregou o prêmio de estreante do ano numa cerimonia realizada em Londres, a ninguém menos que Kamui Kobayashi, o
mito.Ficou em boas mãos, diga-se.
O japa demorou algumas corridas para pegar a mão do carro, mas quando encontrou o caminho, mostrou que é possivel ultrapassar até mesmo naquelas pistinhas de merda (Tilkodromos). Com ele não tem tempo ruim, o cara vai e passa!
Aplausos em pé, para Koba san!
Merecidíssimo!
ResponderExcluirEle ainda vai marcar a primeira vitória de um piloto japonês no futuro, podem acreditar.
Eu acredito Tomás; só basta ter um bom carro em mãos!
ResponderExcluirO mais legal foi ter lido a declaração dele uns dias atrás: "-Se não fosse piloto, seria comediante."
ResponderExcluirO cara é sensacional.
tb acredito nisso, kobamito é genio!
ResponderExcluirMito sim! ganhou o prêmio por méritos e em 2012 creio que um cockpit de peso o espera.
ResponderExcluir