6 de dezembro de 2010

A imagem


A revista Autosport entregou o prêmio de estreante do ano numa cerimonia realizada em Londres, a ninguém menos que Kamui Kobayashi, o
mito.Ficou em boas mãos, diga-se.

O japa demorou algumas corridas para pegar a mão do carro, mas quando encontrou o caminho, mostrou que é possivel ultrapassar até mesmo naquelas pistinhas  de merda (Tilkodromos). Com ele não tem tempo ruim, o cara vai e passa!

Aplausos em pé, para Koba san!

5 comentários:

  1. Merecidíssimo!
    Ele ainda vai marcar a primeira vitória de um piloto japonês no futuro, podem acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito Tomás; só basta ter um bom carro em mãos!

    ResponderExcluir
  3. O mais legal foi ter lido a declaração dele uns dias atrás: "-Se não fosse piloto, seria comediante."

    O cara é sensacional.

    ResponderExcluir
  4. tb acredito nisso, kobamito é genio!

    ResponderExcluir
  5. Mito sim! ganhou o prêmio por méritos e em 2012 creio que um cockpit de peso o espera.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.