8 de dezembro de 2010

Imagens no Retrovisor - GP do Bahrein - Alonso estréia com vitória pela casa de Maranello


Na primeira corrida da temporada, Fernando Alonso vence pela primeira vez vestindo vermelho. Parecia que a Ferrari reinaria soberana no Mundial, parecia...

Um comentário:

  1. Uma corrida extremamente sem graça. Por mim o Bahrein tinha mais que sumir do mapa.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.