12 de dezembro de 2010

Imagens no Retrovisor - GP da Malásia - Finalmente Vettel


Foi uma corrida morna, aliás como de hábito em Sepang. O  jovem alemão, Sebastian Vettel  traduziu em vitória a superioridade dos carros azuis, pela primeira vez na temporada.

Vitória fácil, decidida logo na primeira curva, quando superou o parceiro Webber que havia partido na pole. Depois disso a corrida foi uma marasmo só.

Um comentário:

  1. Jorge Alainjaneiro 17, 2011

    AUHAHUUAHAUHAUHAUHAUHA MORRI COM A FOTO, PQP.
    Macacão enfiado na bunda, pézinho batendo igual criança feliz, e o cara ali fazendo sinal pro busão com cara de Pedobear UHAUHAUHAUHAUHAUHAA

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.