24 de dezembro de 2010

Nas Ondas do Rádio


Neste dia que antecede o Natal, como é tradição por aqui, a música é sempre com John Lennon.
Sei que é uma canção clichê, mas a mensagem é sempre atual por mais que os anos passem...(pelo menos eu acho)

Aproveito para desejar a todos vocês que passam por aqui diariamente, um Feliz Natal com muita paz e harmonia junto as pessoas queridas!

O blog fará uma breve pausa, e voltará somente na próxima semana. Fiquem com Deus e cuidem-se bem.

Um comentário:

  1. Um clichê bem feito as vezes é muito melhor que coisas originais...

    Feliz Natal Marcelo, tudo de bom e uma ceia com muita paz, amor e alegria.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.