3 de dezembro de 2010

Nova pintura na Penske


Durante muitos anos a tradicional escuderia americana de Roger Peske, carregou as cores da Marlboro, o tradicional branco e vermelho.
Depois de utilizar o preto e branco em 2010, a escuderia muda suas cores novamente para a próxima temporada.

4 comentários:

  1. Ficou muito bonito, pena que na F1 não ousem tanto.

    ResponderExcluir
  2. É uma bela pintura, apesar de eu, particularmente, não gostar tanto da combinação de amarelo e branco.

    Abraço Marcelo!

    ResponderExcluir
  3. achei um belo carro, embora lembre um pouco a Ganassi, mas o importante é o patrocinio! E tomara que faça um carro amarelo na Penzoil, que eu sempre gostei desse carro quando o Gil de Ferran estreou na Indy...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito mda nova pintura do carro. Boa criatividade da Penske. Gostei também da boa "pintura" do blog. Parabéns, Marcelão! Abçs!

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.