As quatro primeiras posições foram dominadas pelas duas maiores escuderias da categoria - Penske e Ganassi.
Scott Dixon terminou em segundo e Helio Castroneves em terceiro, completou o pódio.
Com o resultado, Helinho mantém a liderança. Mas a luta contra seu parceiro de equipe Will Power não será nada fácil. O australiano mostrou que está na briga.
Rubens Barrichello conseguiu fazer uma corrida consistente. Soube aproveitar a última bandeira amarela e, na relargada ganhou três posições. Na sequência conseguiu mais uma ultrapassagem e terminou a prova em 8º.
Tony Kanaan mais uma vez teve problemas. Acabou a prova na 21ª posição.
A corrida foi interessante, principalmente nas últimas 19 voltas, com bons pegas.
O destaque negativo fica para a emissora oficial (Band). Transmitiram apenas a largada e alguns flashes durante o jogo. Quem não tinha acesso a BandSports, ficou a ver navios.
É muita falta de consideração com o telespectador. E a gente ainda reclama da TV Globo...

Mas a culpa é da Globo mesmo por revender os diretos do futebol pra Band !!!!! kkkkkk
ResponderExcluirAssisti por um streaming... prova boa, Varias ultrapassagens...
ResponderExcluirE quando ao gonçalves... eu vou parafrasear Justo Veríssimo em homenagem ao Chico...
"-Eu quero que o Rubinho se exploda!"
... e M.C., escreve: senhor Groo, calma. O Barrobello se deu bem porque lá é o seguinte... até a 8ª posição os carros aguardam o reinicio da corrida EM FILA. Dá oitava posição prá baixo, tá tudo liberado ! Então, o Gonça veio acelerando( meninos, eu vi !), e caiu de 12° para 9°. E a posição que ganhou, o sujeito já estava com os pneus nas úrtimas. Mas é do "jogo". Foi bonita até a ultrapassagem. Uma coisa o nobre comentarista, meu colega agora, disse e está certíssimo, cheia de ultrapassagens( sem abrir asinha, fechar asinha ) e que o GP do Alabama é prá lá de bonito e que a pista, me perdoe Don Marcelonso, é tesuda pacas, aaaah, isso é ! Aquele malandro da F1, que constrói os circuitos, deveria conversar com o cara que fez o circuito americano.
ResponderExcluirtive que recorrer ao streaming Marcelonso.
ResponderExcluirMas deu para ver bacana a corrida. a Band realmente consegue ser pior que a Globo.
E a parada entre Power e Castroneves esse ano será duríssima.