30 de janeiro de 2014

De volta a prancheta


Formel 1 - GP Spanien
Após inúmeros problemas enfrentados pelo novo carro, Adrian Newey e Christian Horner não tiveram outra alternativa senão fazer as malas e voltar para a fábrica da equipe Red Bull, em Milton Keynes.

Ficou claro para Newey que os problemas detectados são crônicos e que o carro precisa ser repensado.

Segundo especialistas a Renault estaria insatisfeita com a instalação do sistema eletrônico de controle do motor.

O problema é que alterar a instalação de componentes num carro de corrida não é uma tarefa fácil, uma vez que tudo é feito sob medida. Em resumo, será necessário alterar o projeto...

A temporada começa a ficar interessante. Afinal de contas com tantas mudanças e com a Red Bull acusando o golpe, outras escuderias ganham espaço.,,

Mas não se engane, a genialidade de Adrian Newey não deve ser subestimada.

3 comentários:

  1. Bom. Tudo novo. Não é uma mera continuação do carro do ano passado tirando que tem rodas, freios, volante, blábláblá e blóblóbló iguais. Mas fica aquela irritante pulga atrás da orelha...
    será blefe ?



    - - - . - . ( código morse )

    ResponderExcluir
  2. "Mas não se engane, a genialidade de Adrian Newey não deve ser subestimada." Não precisa dizer mais nada (infelizmente).
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Vai ter que arrumar espaço pra refrigerar a bomba da Renault, se não, vai amargar.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.