29 de janeiro de 2014

Enquanto isso em Jerez (3)...

Impressões - Fórmula 1 - Teste - Jerez - 29  Janeiro 2014
A pista começa a ser preparada para utilização de pneus de chuva. Eis uma idéia que deveriam colocar em prática naqueles circuitos enfadonhos...

Jenson Button - McLaren - Fórmula 1 - Teste - Jerez - 29  Janeiro 2014

Lá vai Jenson Button a bordo do mostrengo inglês...mas como diria um certo blogueiro: " Quem liga?"

5 comentários:

  1. Eu acho que sei quem é esse blogueiro aí, hein! E digo mais... NINGUÉM liga! kkk

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra anunciar no blog? rafaelmullertavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bonitinho o disco voador. Só precisam tomar cuidado com uma caçamba desgovernada... Sem brincadeira. Alguém se lembra do acidente do Cristian Fittipaldi ? Do Gugelmin ! Do Burti... não, não aquela em Spa. Um voo. Os F1s acham que podem voar... de vez em quando. Indy também... monopostos, vá lá.

    .Tá. Entendi. Ao " Quem liga?" digo que ligo. A Ferrari é a terceira mais feia poruqe aparecer a Caterham, a Willians e a Force India para salvá-la mas a Mclaren dá para 'engolir'( êpa !) numa boa.

    http://imguol.com/c/esporte/2014/01/25/fernando-alonso-kimi-raikkonen-e-ao-lado-da-nova-ferrari-1390658230417_956x500.jpg

    Compare.

    Obs: Na fotinho, os dois 'simpáticos' estão bem amiguinhos. " Você é o sete mas eu sou o dobro de você " !, disse Simpáticonso, entredentes, para o 'inimigo' Simpátikkonen. 2 títulos. Está certo.


    M.cLaren m.C.laren

    ResponderExcluir
  4. Rafael

    Contato com o blog no e-mail
    marcello_pe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. No one...
    Nobody
    Ninguno

    liga para o Button hehehehe

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.