1 de fevereiro de 2015

Lançamentos 2015 - Toro Rosso STR10

A Toro Rosso revelou hoje sua máquina para a temporada 2015. O modelo STR10 equipado com motor Renault terá como pilotos a dupla mais jovem do grid, Max Verstappen e Carlos Sainz Jr.

A equipe italiana está convencida que este é o melhor modelo produzido em Faenza.


3 comentários:

  1. Saudações Marcelonso,

    Para mim o carro mais bonito até aqui!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Achei bonito. Ousado o bicão e tal.
    Mas já vi também que o Sainzinho vai ter trabalho. Já bateu ontem.

    ResponderExcluir
  3. Faenza Pizza & Grill ! Para ser mais exato. Com fome, 3 da manhã, perto do buraco quente de Copabacana, ali, na Siqueira Campos, uma pedida ! E ainda pode dar de cara com uma Toro Rosso ! E não é travesti, não, apesar do nome, ui ! 'Lá vem a Toro Rosso, ainda acabo com aquela mocreia exibida, com aquelas asinhas que abrem e fecham '!, diria uma bicha invejosa para a outra. Eu para o Seth ? Que maldade, Marcelonso ! Muito bicho esquisito a noite da praia mais famosa da América do Sul nos reserva. Mas é nativo naquelas bandas de Copa... HA !

    Ae, belo carango. Engraçado que as cores da Toro Rosso dava uma camisa de futebol bacana...
    Ou de Escola de Samba !
    Tô de sacanagem, não. Minha Escola é a União da ilha do Governador.
    Vou escrever pros bambas para fazerem um sambinha maneiro, carnaval de 2020, 70 anos de F1 !
    'Taca le Pau ! A vida com o pé embaixo '!
    Tio Bernie de destaque, lá em cima. Seth Rogen de baiana. Todas as baianas, de branquinho e azul...


    Os veleirões já chegaram na China.


    PAREM AS MÁQUINAS !

    IH ! Não vai ter mais Indy em Brasília ! Dançou a Bandeidantes !



    M.C.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.