19 de agosto de 2015

Próxima parada: Spa


A cada ano a sensação se repete...

 Após o período de férias na F-1, a ansiedade pelo regresso da categoria só faz aumentar nessa semana  que antecede uma das mais fantásticas pistas do atual calendário da categoria, Spa-Francorchamps.

A pista belga é repleta de desafios.  A mistura de curvas de alta com curvas de baixa, fazem do circuito um verdadeiro quebra cabeça para pilotos e engenheiros. E para apimentar ainda mais a situação, o tempo é completamente maluco neste quadrante do planeta. Não é raro chuva numa parte da pista e tempo seco em outra...

Além de toda sua tradição e mistérios, Spa Francorchamps abriga uma das mais desafiadoras curvas da F1, a famosa curva Eau Rouge. 


Que venha Spa...


2 comentários:

  1. Tem um blábláblá de largada que os engenheiros não poderão mais ajudar os pilotos... coisas rebimbóticas parafusetinas !
    Digo a verdade: não sabia e continuo não sabendo sobre este tipo de ajuda por estar mais preocupado com as coisas pindoramenses lulo-dilmandiocas corruPeTinas.
    Peço a ajuda necessária dos universitários...


    SEEEEEETH !



    M.C.

    ResponderExcluir
  2. Preparem os ouvidos. Domingo, será um tal de 'blábláblá e bláblá, só mesmo na ô ruge '! ' Mas, na Ô ruge, bláblá no blá do carro de blá... Foi lá ! Eu e Réginau vimos, há 110 anos '! ' Foi lá, também, que o Seth Rogen perdeu as blás. Se blabou todo quando perdeu o controle no meio da ô ruge sendo ultrapassado por Kakinha O Bão, meu filho, da RBR, naquela corrida fantástica de skate... A ô ruge não aceita erros, mesmo descendo na contra mão...'.
    Gagálvão, o nosso Janô televisivo, entregará todo mundo e usará a temível curva para o seu maior intuito: encher nosso saquinho !
    Não vai parar um segundo. Só não vai me entregar porque sou 'amiguinho', o Réunão Cagalheiros dele



    M.C.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.