Graham Hill desfilando todo seu talento no icônico circuito de Indianapolis, templo sagrado do esporte a motor.
O piloto britânico foi o único piloto na história do esporte a motor a "ganhar" a Tríplice Coroa do Automobilismo. Hill venceu em Le Mans, Indianapolis e Mônaco.
Para aqueles que não sabem, o bicampeão mundial de F1 morreu num acidente de avião, em 1975, quando retornava de uma sessão de testes com sua equipe, Embassy Hill, em Paul Ricard, na França.

Marcelo, que foto fantástica, uma das melhores que já vi!
ResponderExcluirVale destacar que no tempo que foi tirada, ainda não tinham as tecnologias de hoje!!!!
Excelente!
. Está meio doutor Burns. 'Excelente' !
ResponderExcluir. Boa noite a todos !
. Ele quem pilotava o avião.
. Lotus-Ford 42/B1. Era mais 'aerodinâmico' que o F1.
Totalmente excelente !
(E eu, Paulo Bonfá. Será que teremos ele ano que vem, na Copa, novamente ?)
M.C.
Juro ter escrito ' O Mococa está meio doutor Burns. 'Excelente' !
ResponderExcluirDeixa prá lá. Jackdanielei-me todo...
M.C.