3 de janeiro de 2018

PITSTOP

O blog ficará parado alguns dias. Esse que vos escreve vai tirar alguns dias de férias. Semana que vem o blog volta a ativa. Aproveito para desejar a todos que passam por esse espaço um Ano repleto de realizações, com muita saúde e paz.

2 comentários:

  1. A imagem não poderia ser outra para ilustrar este momento tão necessário para todos nós, um pit stop é sempre algo bom!!
    Boas férias meu caro, aproveite e descanse!

    ResponderExcluir
  2. êpa !

    Um pit stop de 7 dias !
    Dependendo do momento da temporrada, dá duas corridas e o carro, lá, paradão... E Ferrada !
    Xi... Nostradonso...

    HA !

    Mococa ! Estava onde ? Em Cochabamba da Vaca Louca ?

    HA 2 !

    Tô feliz, ano bolsonarista, enfim...




    M.C.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.