16 de fevereiro de 2018

CORES UNIDAS

Em sua primeira temporada na Benetton, Nelson Piquet anotou duas vitórias, Japão e Austrália. Após dois anos sem grandes resultados na Lotus, o brasileiro fechava a temporada a bordo da colorida máquina italiana, na terceira colocação do Mundial de Pilotos. 

Na imagem acima, Piquet recebendo a bandeirada em Adelaide, 500 º GP da história da F1.

2 comentários:

  1. Eduardo.. comigo aconteceu a mesma coisa.. so q meu pai era piquet e levou o poster pra moldurar antes da minha mae.. foi a 4 rodas dos 500 gps da f1 que o piquet ganhou... lembro muito bem da revista.. abraços

    ResponderExcluir
  2. Adelaide...
    Minha anã paraguaia...
    Adelaidêêê, minha anã...
    digdigdim !

    HA !

    Me lembrei do Inimigos do Rei, pô.



    M.C.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.