5 de fevereiro de 2009

Charge do Marcos Antonio

Vejam só,a fama de "menina moça" na categoria maxima do automobilismo pertence a um certo piloto de uma equipe inglesa,mas nosso fiel colaborador,o sempre atento chargista Marcos Antonio observou algo suspeito no ar,confira



By:Marcos Antonio Filho GP Series

3 comentários:

  1. E como sempre, Rosberg tá em todas; imagina se o Marcos não é fã da Williams!

    ResponderExcluir
  2. jajajja ya sabía yo que estos dos eran muy amigos. Espero que Rosberg no se ponga celoso jeje

    Besitooos

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que o Hamilton era meio estranho.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.