Vejam só,a fama de "menina moça" na categoria maxima do automobilismo pertence a um certo piloto de uma equipe inglesa,mas nosso fiel colaborador,o sempre atento chargista
Marcos Antonio observou algo suspeito no ar,confira

By:Marcos Antonio Filho
GP Series
E como sempre, Rosberg tá em todas; imagina se o Marcos não é fã da Williams!
ResponderExcluirjajajja ya sabía yo que estos dos eran muy amigos. Espero que Rosberg no se ponga celoso jeje
ResponderExcluirBesitooos
Eu sabia que o Hamilton era meio estranho.
ResponderExcluir