7 de fevereiro de 2009

Charge do Marcos Antônio

Nosso chargista nº1,o grande Marcos Antônio anda inspirado como sempre, e fazendo uso do seu dom para ler pensamentos,confira o que ele aprontou com os pilotos da sua escuderia de coração.



By: Marcos Antônio Filho GP Series

7 comentários:

  1. Tienes un premio en mi blog: www.bonairablogmotor.blogspot.com

    pasa y recogelo.
    Un saludo.

    ResponderExcluir
  2. muito bom o seu blog.
    esta afi mde fazer parceria , trocar de links.
    eu add o seu blog e vc add o meu?

    ResponderExcluir
  3. é eu torço pra eles né fazer o quê? rsrsrs
    obrigado pelo o espaço mais uma vez Marcelão!

    ResponderExcluir
  4. Caro Marcelo:

    Isso sim é que é pensar pequeno: Kazuki querer pilotar igual a seu pai, Satoru...

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom esse.O Nakajima,querendo pilotar igual ao seu pai,ficou demais.Parabéns Marcos pela a bela foto.

    ResponderExcluir
  6. Imagina o Nakajima pilotando como o pai??? Prefiro acreditar que o Nico Rosberg possa vir a ser homem algum dia, rs.
    www.motorizado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Obviamente, a foto já foi para as minhas bandas. E o Kazuki até nem é tão "katagrama" como o pai, embora tenha os seus dias...

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.