7 de fevereiro de 2009

Video do dia



Navegando na Web encontrei esse video,que já está disponinel em vários blogs e sites especializados,uma obra prima feita pela Red Bull neste aperitivo antes da apresentação oficial da nova maquina.
O video retrata muito bem as mudanças para a atual temporada,e ainda dá uma aulinha sobre o funcionamento do KERS,confira.

2 comentários:

  1. Marcelo,
    Voltou daquela "vidinha" ruim de praia? rsrsrs.
    Maneiríssimo esse vídeo.
    Anselmo Coyote

    ResponderExcluir
  2. o novo Red Bull, parece ser mesmo o monolugar mais bonito até agora apresentado...

    Grande Abraço!

    Kimi_Cris

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.