28 de fevereiro de 2009

Force India apresenta seu novo modelo

E dando sequencia a coleção,anotamos agora o novo bólido indiano,modelo que será conduzido por Fisichella e Adrian Sutil,o VJM02 o carro da "Arisco"!



Um comentário:

  1. Parece ser um monolugar bem nascido, mas vamos ver o seu verdadeiro potencial nos testes.

    Grande Abraço!

    Kimi_Cris

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.