4 de fevereiro de 2009

Imagem do dia


Crise mundial em Cingapura?Pelo visto lá,passa ao largo.

4 comentários:

  1. jejeje, impresionante mesmo.

    acho que uma coisa de um cuarto do petroleo mundial passa por ali, entre outras coisas

    ResponderExcluir
  2. A crise lá vai ser menos sentida.
    Mas uma hora chega. E passa, já que toda crise passa. Sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, acho que vou para Cingapura trabalhar porque a situação por lá está melhor um pouco.

    Abraços!

    Leandro Montianele

    ResponderExcluir
  4. Caro Marcelo:

    Vou com o Montianele...Pois para nós aqui a coisa não tem sido das melhores.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.