Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
jejeje, impresionante mesmo. acho que uma coisa de um cuarto do petroleo mundial passa por ali, entre outras coisas
A crise lá vai ser menos sentida. Mas uma hora chega. E passa, já que toda crise passa. Sempre.
Ai meu Deus, acho que vou para Cingapura trabalhar porque a situação por lá está melhor um pouco.Abraços!Leandro Montianele
Caro Marcelo:Vou com o Montianele...Pois para nós aqui a coisa não tem sido das melhores.
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
jejeje, impresionante mesmo.
ResponderExcluiracho que uma coisa de um cuarto do petroleo mundial passa por ali, entre outras coisas
A crise lá vai ser menos sentida.
ResponderExcluirMas uma hora chega. E passa, já que toda crise passa. Sempre.
Ai meu Deus, acho que vou para Cingapura trabalhar porque a situação por lá está melhor um pouco.
ResponderExcluirAbraços!
Leandro Montianele
Caro Marcelo:
ResponderExcluirVou com o Montianele...Pois para nós aqui a coisa não tem sido das melhores.