8 de março de 2009

Charge do Marco Antônio

Nosso amigo e colaborador,o grande Marcos Antonio, esteve de olho em tudo que acontecia em Silverstone no teste inaugural da mais nova escuderia a Brawn GP,confira o que só o Marcão viu



By:Marcos Antônio Filho GP Series

8 comentários:

  1. Grande Marcão,

    Vc captou muito bem o delirio de Barrichello,agora ele vai usar aquela frase que Coulthard usava todo inicio de ano.

    Parabéns,brother!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. hahaha o Barrica tá sonhando!rs
    vlw pelo espaço amigo!
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. esse olhar "obama" tá ficando meio EMO da parte do rubens:

    Espero
    Marcar
    Os pontos

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    ótima, Marco Antônio.

    ResponderExcluir
  5. Buenas, me cree un blog de f1 hace poco, y me gusta tu blog.
    Me gustaria que te pasaras y me comentaras. Seguiré tu blog con atención.
    Un saludo.

    ResponderExcluir
  6. O Marcos é imbativel quando se trata de charges.
    O cara é fera.

    ResponderExcluir
  7. Essa do Marcos foi muito boa...hahahaha.
    Mas espero que ele tenha pelo menos uma boa temporada, porque o título é quase impossivel né.

    Abraços!

    Leandro Montianele

    ResponderExcluir
  8. Tomaram ,,,heim

    abraço

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.