Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
Grande Marcão,Vc captou muito bem o delirio de Barrichello,agora ele vai usar aquela frase que Coulthard usava todo inicio de ano.Parabéns,brother!abraço
hahaha o Barrica tá sonhando!rsvlw pelo espaço amigo!abraços!
esse olhar "obama" tá ficando meio EMO da parte do rubens:Espero Marcar Os pontos
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ótima, Marco Antônio.
Buenas, me cree un blog de f1 hace poco, y me gusta tu blog.Me gustaria que te pasaras y me comentaras. Seguiré tu blog con atención. Un saludo.
O Marcos é imbativel quando se trata de charges.O cara é fera.
Essa do Marcos foi muito boa...hahahaha.Mas espero que ele tenha pelo menos uma boa temporada, porque o título é quase impossivel né.Abraços!Leandro Montianele
Tomaram ,,,heimabraço
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
Grande Marcão,
ResponderExcluirVc captou muito bem o delirio de Barrichello,agora ele vai usar aquela frase que Coulthard usava todo inicio de ano.
Parabéns,brother!
abraço
hahaha o Barrica tá sonhando!rs
ResponderExcluirvlw pelo espaço amigo!
abraços!
esse olhar "obama" tá ficando meio EMO da parte do rubens:
ResponderExcluirEspero
Marcar
Os pontos
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirótima, Marco Antônio.
Buenas, me cree un blog de f1 hace poco, y me gusta tu blog.
ResponderExcluirMe gustaria que te pasaras y me comentaras. Seguiré tu blog con atención.
Un saludo.
O Marcos é imbativel quando se trata de charges.
ResponderExcluirO cara é fera.
Essa do Marcos foi muito boa...hahahaha.
ResponderExcluirMas espero que ele tenha pelo menos uma boa temporada, porque o título é quase impossivel né.
Abraços!
Leandro Montianele
Tomaram ,,,heim
ResponderExcluirabraço